![]() |
|
|||||||
| Geral Local destinado a assuntos que não se enquadram nos restantes Foruns. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 |
|
Membro PCPT
Data de Entrada: May 2007
Local: Barreiro
|
Eu sinceramente não consigo perceber o ponto de vista que voces todos referem... Mas acho que sou eu que tou enganado..
|
|
|
|
|
|
#52 | |||
|
Membro PCPT
Data de Entrada: Oct 2007
Local: Águeda
|
Citação:
Citação:
Querem mais um exemplo a juntar ao Panda, ao mini CS e os 500-Abarth, que já qui faram. Deem uma vista de olhos: http://videos.streetfire.net/video/F...ort_282418.htm Citação:
O facto de não se vender em Portugal PR não quer dizer que não haja, há mais vida para além de Badajoz ... ;) |
|||
|
|
|
|
|
#53 | |
|
Arrumador de Serviço
Data de Entrada: Oct 2006
Local: Castelo Branco
|
Citação:
Qual é a parte que não percebes, em "Foguete de Bolso"!??
|
|
|
|
#54 |
|
Membro PCPT
Data de Entrada: May 2007
Local: Barreiro
|
lol Chambino o que te leva a classificar carros como os TIE, G40, GTTurbo como PR ?
|
|
|
|
|
|
#55 | |
|
Arrumador de Serviço
Local: Castelo Branco
|
Citação:
|
|
|
|
#56 | |
|
Membro PCPT
Data de Entrada: Apr 2008
Local: Massamá
|
Citação:
uma pessoa já não pode comentar isto pois estaria a repetir o que muitos disseram, o exemplo do lee e a resposta do stafula dizem quase tudo, as pessoas agora preferem o conforto/segurança/consumos, quem quer carros rápidos tem de ir para os hatch's... mas não era mal pensado um 107 1.4 100cv por ex
|
|
|
|
|
|
|
#57 |
|
Membro PCPT
Local: Leiria
|
Nem considero pocket rocket carros que andam para aí hoje em dia mas ok...
puro e duro isso sim...
|
|
|
#58 | |
|
Membro PCPT
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Palmela
|
Citação:
|
|
|
|
#59 | |
|
Membro PCPT
Data de Entrada: Jan 2008
Local: Lisboa / Oeste
|
Citação:
A maioria fa-lo por status ou afirmaçao social, alguns por necessidade, outros por puro gosto. Mas para a grande maioria dos petrolhead ca do burgo os carros com verdadeira emoçao acabaram antes do ano 2000 Como ja referi atrás, andava no dia a dia de V70 T5, sem sombra de duvida uma excelente escolha para daily drive exceptuando os consumos, mas estava disposto a paga-los pelo gozo que me dava conduzi-la.. Agora ando de Rallye por opçao, mas nao deverá tardar muito a voltar a uma escolha " maluca " tipo S60, BMW E38 ou E39, todos otto... Concordo que para muitos dos condutores de hoje em dia o " sentir " o carro é algo que pouco importa, lembra-me das acesas discussoes que ja tive com alguem que dizia que as AE's sao a melhor invençao possivel... mas eu evito as.. E tal como eu muitos mais, e sao esses os que nao se importariam nada de ter um Pocket Rocket old school ( e alguns compram nos para colecçao, restauro etc ) tal como eu nao me importava de ter um UMM zero kms.. por exemplo. São uma pequena fatia do mercado, que nao representam um numero expressivo o suficiente para que as marcas voltem a lançar carros desses, acreditem que se o fossem teriamso ai pocket rockets por todo o lado tal como temos SUV's por exemplo, isto so porque " fica bem " ser radical, subior passeios, e andar de ganga e tenis ao fds para se intitular pseudo aventureiro.. E btw, Badajoz ia la todas as semanas.. tinha la casa e negocio, e conheço um bocadinho mais por essa europa fora...
Vários 106's + Corolla Star Van 2.0 D '99 + UMM Alter II 2.5 D '91 Última edição por lee : 20-01-2009 às 21:13 |
|
|
|
|
|
|
#60 | ||
|
Membro PCPT
Data de Entrada: Apr 2008
Local: Massamá
|